abril 23, 2007

Se...

Se eu morresse amanhã, o que me dirias..Hoje?

4 comentários:

Anónimo disse...

bem... a mensagem deve ser pa alguém especial e espero que te mereça... que conbersa é essa, carago?! :S
mas... respondendo à tua pergunta eu perguntava-te qual era a causa para te poder curar :D

Tiny Tear disse...

oh minha linda..ta tudo bem, ou plo menos, tento fazer por isso..Pra ajudar na minha cura..Hum..uma boa gargalhada tua faria milagres!!! ; p beijo gigante

Catarina disse...

Se tu morresses amanhã, dir-te-ia: que a vida só faz sentido porque nos temos uns aos outros, os amigos que felizmente nos acompanham e preenchem todos os vazios, todos os momentos bons e maus, que nos completam e nos amparam... sempre; dir-te-ia que sou feliz porque te tenho e te conheço, porque fazes parte da minha vida; dir-te-ia que a verdadeira amizade prevalece a tudo, até à própria morte amiga; dir-te-ia que o mundo sem ti faria menos sentido... dir-te-ia, aliás digo-te que não morreste, acabaste de acordar... a vida é isso mesmo dormir e acordar e obviamente voltar a viver! É tropeçar, cair e levantar, é cruel mas doce ao mesmo tempo, é um vazio pleno de emoções e sentimentos, é chorar e rir... é sorrir e soluçar; é trabalhar e brincar, é seduzir e amar, é sofrer e chorar; é toda uma junção de sentimentos, experiências, passagens e momentos... é a vida!

Adoro-te e sei que vais ser feliz... Beijo

Anónimo disse...

Se tu morresses amanha, hoje, pedia-te desculpa...Desculpa por não ter conseguido ser melhor amiga... por não ter conseguido abraçar-te nos momentos maus, por não ter rido o suficiente nos bons momentos... e depois levava-te para os copos, e no inicio da manha, fazia umas migas de pão com tomate para acalmar o estomago! ;)

Beijo grande desta sempre tua:
Sopeira